Bienvenidos

Meu nome é Renata, tenho 28 anos, casada e educadora. Há bons anos sigo me percebendo e me avaliando. O objetivo? A paz interior. Esse longo processo de autoconhecimento me despertou distintos interesses e a necessidade de compartilhar-los. Entre esses interesses: a língua espanhola e a culinária. Entre essas necessidades: escrever um blog! Que yo siga bien en la viagen que empeza!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A Primeira Receita

A história que motiva minha iniciação na cozinha, contarei posteriormente.
Hoje quero relatar a minha primeira experiência... Afinal, "Todos podem cozinhar"!

FEIJÃO

Sim... um tradicional feijão. Alimento esse que eu tanto gosto e sinto falta durante as refeições!

Segui fielmente o que o livro descrevia. Cozinhei feijão sem panela de pressão. Numa panela comum, com 2 horas de preparo.
Gostei! Não ficou tão macio e saboros quanto o saudoso feijão dos meu avós, mas, me satisfez.

Na proxima experiência irei investir em algo mais arrojado!

Data do Preparo: 22/08/2010

Um comentário:

  1. Miga ... PArabens... pelo..blog... eu vo amar...ler ele sempre... srrsrsr

    Eu amo....Feijão...tb....rsrsrrs

    beijos..saudades

    ResponderExcluir