Bienvenidos

Meu nome é Renata, tenho 28 anos, casada e educadora. Há bons anos sigo me percebendo e me avaliando. O objetivo? A paz interior. Esse longo processo de autoconhecimento me despertou distintos interesses e a necessidade de compartilhar-los. Entre esses interesses: a língua espanhola e a culinária. Entre essas necessidades: escrever um blog! Que yo siga bien en la viagen que empeza!

domingo, 22 de agosto de 2010

Todo Mundo Espera Alguma Coisa...

Sábado a noite, num apartamento perdido na cidade, eu e o noivo...
O cardápio: SANDUÍCHE À PROVENÇAL e VINHO TINTO.

Primeiramente, havíamos pensado em um rodízio de sushi... Delicioso, porém caro. Café com leite, pão, presunto e queijo, clichê demais!
Resolvemos aliar o encontro de ingredientes ao nosso desencontro amoroso e preparar algo novo. Fomos ao mercado, compramos o necessários e preparamos juntos esse distinto sanduíche.

Um prato fácil e, ao mesmo tempo, exótico.

A mistura de pão italiano, alcapara, manjericão, azeitonas pretas e vinhos promoveu um sabor à italiana bem especial.



Data do Preparo: 21/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário