Bienvenidos

Meu nome é Renata, tenho 28 anos, casada e educadora. Há bons anos sigo me percebendo e me avaliando. O objetivo? A paz interior. Esse longo processo de autoconhecimento me despertou distintos interesses e a necessidade de compartilhar-los. Entre esses interesses: a língua espanhola e a culinária. Entre essas necessidades: escrever um blog! Que yo siga bien en la viagen que empeza!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Acrescente Mais Manteiga...

Faz 15 dias que eu não cozinho nada...
Já sinto falta.

Na verdade, despejo toda a minha energia na seleção de ingredientes que necessito para o preparo da minha vida.
Idealizo um prato, meu projeto de fututro. Não sei se necessita de uma pitada de sal a mais ou a menos. Não sei se ainda está cru ou se vai queimar. Mais pimenta? Precisa marinar? Banho-maria, talvez? Ou microondas?
Eu desconheço essa receita.
E será que ela existe?

Quem sabe eu possa arriscar em: PAIXÃO, CORAGEM E MANTEIGA?

Um comentário: