Bienvenidos

Meu nome é Renata, tenho 28 anos, casada e educadora. Há bons anos sigo me percebendo e me avaliando. O objetivo? A paz interior. Esse longo processo de autoconhecimento me despertou distintos interesses e a necessidade de compartilhar-los. Entre esses interesses: a língua espanhola e a culinária. Entre essas necessidades: escrever um blog! Que yo siga bien en la viagen que empeza!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Diálogo

- Oi Renata - o eu interior cumprimenta. Há quanto tempo não estamos juntos - o eu interior saúda, de forma crítica.
- É, você está certo. Há muito não estamos juntos em palavras escritas. Há muito não tenho tempo para nos dar atenção.
- Senti sua falta, Renata. Você sabe o quanto eu gosto de você, não sabe?
- Eu sei sim. Eu também te amo.
- Então, Renata, me priorize novamente. Volte a cozinhar idéias, idéias sem acento.
- Eu nunca deixei de cozinhar, nós sabemos disso. Foi o turbilhão de emoções que me desviou.
- Não, querida Renata. Não te desviou. Te fortaleceu, te melhorou.
- Cada vez me conheço mais e me desconheço mais. Questiono velhas verdades. Assimilo antigas negativas.
- E tudo isso nos fascina.
- Sim, nos fascina.

2 comentários:

  1. Aii... que saudades ... rsrsrsr bjs

    ResponderExcluir
  2. Escrevi esta postagem em 8 de abril de 2011. Cheia de dúvidas, meio que sem ar, preste a tomar novas decisões na área profissinal, sem direcionamento concreto na área afetiva. Com saudades de mim mesma.
    Nem imaginava que em 1 ano minha vida mudaria tanto... Conquistas, realizações de sonhos e projetos...
    Nem imaginava que após 1 ano e 6 dias desta postagem eu casaria de um jeito tão especial.
    O que será que mes espera pela frente????
    Saudade de me observar com mais atenção.

    ResponderExcluir